domingo, 5 de agosto de 2012

Dia de Lojas!

Ontem foi um dia especial!!!
Ontem foi um dia de mulheres (ou quase)!!

Tinha prometido à Pré-Adolescente que, quando voltássemos das férias, faríamos um dia de "lojas", ou seja, passar um dia inteiro num qualquer centro comercial a ver lojas.
Como a piolha tem 11 anos e começa a notar que a Zippy já não tem a roupa que as colegas usam, queria a toda a força ir dar uma volta pelas lojas da moda (Bershka, Stradivarius, Mango, Pull&Bear, Zara, etc). E lá fomos nós!

Só vos digo: à hora de almoço já parecia que tinha feito uma caminhada de 10 Km!!! E os meus ouvidos? Será necessário a música estar tão alta dentro das lojas?
Agora começo a perceber porque é que vejo as amigas dos meus filhos mais velhos sempre sozinhas, sem as mães!!!! É que elas não aguentam...

Bem... continuando! Como estamos um pouco curtos de dinheiro, disse-lhe que íamos só para ver e comprar uma prenda para uma amiga dela que fez anos durante as nossas férias.

Claro que a piolha teve de experimentar roupa!!! Mas não em todas as lojas!
Ficou com o olho num casaco/blaser para usar na meia-estação. O pai chegou entretanto e fomos almoçar, sem pensar mais no casaco. À noite só a oiço assim no sofá: "Gostei mesmo daquele casaco. Será que o podemos lá ir buscar amanhã?"

Bjos


1 comentário:

  1. Olá, descobri o teu blog por acaso e se não te importas vou por aki ficar! tens um bom sentido de humor! Tenho uma filha com 11 anos que me dá as mesmas "dores de cabeça" que a tua, uma filhota de 5, e um enteado com 15.
    Gostei de te ler!
    Bjs

    ResponderEliminar