segunda-feira, 14 de maio de 2012

2ª feira

E hoje é aquele dia que parece fim-de-semana. Daqueles em que eles dormem toda a manhã... mas à hora de almoço aparecem todos para comer...


Hoje nenhum tem aulas à tarde. Por falar em aulas, faltam 26 dias para acabar a escola do Adolescente 1 e do Adolescente 2. A Pré-adolescente, como não tem exames finais de ano e/ou de ciclo, ainda faltam 32 dias. Falta um mês... para mais uns meses em que diariamente os tenho cá em casa. TODO O DIA!!!!
Só é bom durante as primeiras semanas. Ao fim de um mês, já nem se podem ver!!!!
No ano passado conseguimos fazer imensa praia, por isso as férias passaram a correr.
Vamos ver como será este ano!


Só para fazer um update: a Pré-adolescente só chegou ontem às 20h. Fui buscá-la e fiquei a saber que perdeu a máquina fotográfica. Mas quem me manda a mim colocar uma máquina fotográfica nas mãos de uma menina de 10 anos? Eu já devia estar preparada.
Bem... o Adolescente 1 perdeu uma máquina na viagem de finalistas e ele já tinha 14 anos. Quanto mais a de 10 anos?
Bem… depois do discurso de”Devias ser mais responsável, blá, blá, blá….”, lá disse que a perdeu em casa da amiga, antes de irem para Tróia. Ainda há esperança…
Esperemos que a empregada a encontre.


Marju

1 comentário:

  1. Três adolescentes?
    Ao mesmo tempo?
    Boa sorte

    Tiranto a parte adolescente, é um regalo ter a felicidade a triplicar

    ResponderEliminar