terça-feira, 15 de maio de 2012

3ª feira

Ora bem... por onde começar?

- Adolescente 1 - dormiu ontem quase toda a tarde (ainda foi comigo ao Lidl mas depois dormiu). Claro que o estudo ficou para 2º plano. Tem um teste importante na próxima 6ª feira. Vamos a ver como corre o resto da semana.

- Adolescente 2 - dormiu enquanto fui ao Lidl. Depois lá estudou um pouco para o teste de hoje. Com este filho não me preocupo muito, as notas são boas e não se mete em problemas com colegas ou professores. Até admira... com uma turma daquelas!

- Pré-adolescente - andou a "inventar" enquanto fui ao Lidl e depois dormiu quando cheguei. Claro que só depois de jantar se lembrou de fazer um trabalho para a escola: a árvore genealógica, com pais, irmãos e avós. Lá andámos nós (eu!!!) a procurar fotos, digitalizá-las e imprimi-las para a menina levar hoje (porque era o último dia).

Para concluir, os meus filhos devem trabalhar nas obras durante o fim de semana, porque chegam à 2º feira e estão estoirados. Será que vão para o Bairro Alto ou para as Docas e eu ainda não dei conta????

Marju



Update: a máquina ainda não apareceu!

1 comentário:

  1. naaaaaaaaaaa....eles são é verdadeiros portugueses.... deixam tudo para a ultima :-)

    ResponderEliminar