quinta-feira, 24 de maio de 2012

A baba até escorria...


Esta imagem foi retirada da Net, mas a T-Shirt
é mesmo assim com este "simpático" amarelo
Adolescente 1 entra em casa orgulhoso da sua t-shirt nova, amarelo canário só com os olhos e as sobrancelhas de uma personagem do Angry Birds (sou tão burra!!!) que nem sei o nome.

E de repente saiu-me:
- Com essa camisola, não passas despercebido na escola. Não tens vergonha de andar de amarelo canário???

E ele, do alto do seu 1,75m (mais alto que eu porque aqui a mãe estava de chinelos) só me respondeu:
- Por acaso até me disseram que eu hoje estava giro!

Contra factos, não há argumentos. A rapariga, que lhe disse isto, nunca lhe ligou e hoje reparou nele.
Ou foi do amarelo!!! Ou das enormes sobrancelhas do boneco.
E assim vai continuar a vestir AQUILO!!

Marju

Sem comentários:

Enviar um comentário