domingo, 20 de maio de 2012

Mais do mesmo...

imagem retirada da internet
E lá voltámos ao mesmo:

- Adolescente 1 - levantou-se às 11h, fez elevações, pesos e alteres, tomou banho, tomou o pequeno almoço e deitou-se novamente na cama com o Ipod.

- Adolescente 2 - Levantou-se às 11h, comeu e deitou-se novamente com o Ipod.

Com 3 testes cada um esta semana, mas afinal, o que é que eles pensam?

Eu sei que é Domingo, dia de descanso, dia de família, etc, etc. Mas... se não se esforçam nos outros dias da semana, porque é que teriam folga hoje? Só porque é Domingo...????

E... bem vistas as coisas... faltam 19 dias para acabar as aulas. Será que não se podem esforçar mais um pouco?
Sabem o que me respondem? Depois ainda têm os exames...!!!
Caramba, a partir do dia 27 de Junho já estão despachados. Só voltam a pegar em livros no meio de Setembro!

E EU... TENHO DE TRABALHAR TODOS OS DIAS!!!!!

Marju

2 comentários:

  1. relaxa.....pelo menos podes dormir um pouco os meus levantam-se com as galinhas.....

    ResponderEliminar
  2. Relaxa com os estudos! Passa-lhes a responsabilidade para as mãos e descansa!
    'Inda tens p'aí um esgotamento, se não aprendes a relaxar e a confiar nos dois!
    B'jinhos!

    ResponderEliminar