sexta-feira, 18 de maio de 2012

Compras, compras e mais compras...

Bem... a condição era: ir à Bertrand ver os livros de apoio para os exames (e os preços pricipalmente) e procurar uns ténis para o Adolescente 2).
Claro que os levei todos! A Pré-Adolescente, que deveria estar na escola, veio para casa com dor de barriga à hora de almoço.
Chegámos ao Centro Comercial e entrámos logo na Bertrand, Vimos os livros mas, alé de estarem muito desfalcados, ainda por cima os preços não tinham desconto. Decidimos que mandamos vir os livros do site da Leya porque estão a dar 20% de desconto e ainda oferecem os portes. Estamos a falar de livros de apoio para exames que custam 20 a 25 euros cada vezes 4 exames. É dinheiro! Até pensei que já tinha ganho a tarde! Pensei mal...
Entrámos na H&M (só para ver!). Não havia números de calções para eles. Uma sorte!
Entrámos na Sport Zone: vieram uns ténis para o Adolescente 2, e um jumpsuit calção para a Pré-Adolescente.
Ao sair, está logo ali um quiosque de gelados. Pedincharam e eu acedi!
Depois fomos (só para ver!) à 69SLAM. O Adolescente 1 andava de olho num fato de banho e lá teve de ser. Pelo preço disse-lhe que aquilo tem de durar 2 a 3 anos. Ele que nem pense em pedir-me outro tão cedo!
O Adolescente 2, olhou para um fato de banho  em cima do balcão e os olhinhos até brilharam. Acedi!
Dois fatos de banho em vez de um!
Depois fomos à C&A. Eles gostam desta loja, gostam da roupa, não são de pedir marcas, portanto entrei mais calma!
No final, foram: 1 calção e 2 t-shirts para o Adolescente 1; 4 calções e 3 t-shirts para o Adolescente 2; 2 t-shirts para a Pré-Adolescente.
Quando cheguei à caixa, perguntei à menina se fazia os 10% de desconto que anunciavam. Dissem-me ser só para quem tinha recebido um cartão com este desconto. Mas que os calções tinham 30% de desconto em toda a loja. Fiquei mais contente, porque eram 5 calções e o grosso da compra. No final da compra, preparava-me eu para pagar, quando a chefe da menina, mandou cancelar a conta e fazer os 10% mesmo sem ter cartão.
Fiquei admirada!!! Deve ter reparado na minha cara de "estoirada"!
Pena que tenha sido só nas t-shirts, porque não acumulava com os 30%.
Mas já foi muito bom.

Resumindo... eu andava a pedir uma mala nova do Cavalinho... e o meu marido dizia que era muito cara!
Hoje gastei duas malas!
E nem uma peça de roupa pequena para mim comprei! Não há direito!
Mas ficaram tão giros. Finalmente o Adolescente 2 começa a ter roupa do tamanho dele e que não recebeu do irmão..

Todos ficaram contentes! E eu fiquei mais leve na carteira!

Marju

Sem comentários:

Enviar um comentário